Depois de vazamento de suposta fatura de cartão, Huck declara: ''mundo tão cheio de atitudes estranhas''

Apresentador utilizou as redes sociais para parabenizar o filho, Benício, assim como sua mulher, Angélica

por Estado de Minas 03/11/2016 13:50
Instagram/Reprodução
Luciano Huck atualiza redes sociais com homenagem ao filho. (foto: Instagram/Reprodução)

 
Sem mencionar o vazamento de uma suposta fatura de cartão de crédito, Luciano Huck atualizou suas redes sociais parabenizando o filho mais velho, Benício, que completa 9 anos de idade nesta quinta-feira, 03. 
 
''Hoje é o dia deste cara! Nosso filho amado! Meu parceiro de papos, gargalhadas e aventuras! Compartilho esta foto, pq em um mundo tão cheio de atitudes estranhas, só o amor constroe! Te amo tanto, que nem sei, Benício! Parabens!'', escreveu o apresentador. 

 
De acordo com reportagem da revista Veja, que entrou em contato com a assessoria do apresentador e de sua esposa, Angélica, ''o documento não é verdadeiro''. Os altos gastos discriminados no suposto documento vazado viraram piada na internet. 

Ainda segundo a revista, a assessoria informou que não pode dar mais informações sobre a fatura falsa. 
 
A suposta fatura do cartão de crédito de Luciano vazou na internet na noite da última quarta-feira, 02. O valor total da conta chama a atenção: R$ 281.099,63. Os internautas, é claro, não perdoaram e fizeram diversas brincadeiras com a condição econômica do apresentador e empresário. Tanto que o nome dele chegou a entrar na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. 

MAIS SOBRE MEXERICO