Depois de 11 anos juntos, Naomi Watts e Liev Schreiber anunciam separação

Confira outros casais que anunciaram separação em 2016

por Estado de Minas 27/09/2016 10:23

Getty Images
Relacionamento de Naomi Watts e Liev Schreiber chega ao fim. (foto: Getty Images )

 

Depois de Fátima Bernardes e William Bonner, e Angelina Jolie e Brad Pitt, chegou a vez do casal Naomi Watts e Liev Schreiber anunciar a separação. 

 

Apesar de não serem oficialmente casados, eles estavam juntos há 11 anos e têm dois filhos. Em comunicado enviado à imprensa norte-americana, Naomi e Liev declararam que esta seria a melhor decisão a ser tomada. ''Nos últimos meses chegamos à conclusão de que a melhor forma para que avancemos como família é que a gente se separe como casal''. 

 

O motivo da separação não foi confirmado, mas, de acordo com a declaração, tudo foi feito de forma amigável. 

 

Mas a bruxa continua solta. O casamento aparentemente perfeito de Angelina Jolie e Brad Pitt chegou ao fim no último dia 15, quando a atriz oficializou o divórcio alegando ''diferenças irreconciliáveis''. 

 

Outro divórcio inesperado veio de Fátima Bernardes e William Bonner, que anunciaram o término do casamento de 26 anos pelo Twitter, no dia 29 de agosto. 

 

O casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby também chegou ao fim. Apesar da atriz ter afirmado que os dois só estavam passando por uma crise, o surfista confirmou a separação após os rumores. 

 

A atriz Camila Queiroz terminou o relacionamento com o modelo Lucas Cattani e não ficou muito tempo solteira. Camila assumiu um romance com seu companheiro de cena na novela Êta mundo bom, Kleber Toledo. 

 

A lista de casais que chegou ao fim em 2016 ainda soma Eduardo Moscovis e Cynthia Howlett, Danielle Winits e Amaury Nunes, e Cleo Pires e Romulo Neto. 

 

Ver galeria . 5 Fotos Naomi Watts e Liev Schreiber no dia 2 de setembro, no Festival de Veneza, em uma das últimas aparições públicas como casal.AFP/TIZIANA FABI
Naomi Watts e Liev Schreiber no dia 2 de setembro, no Festival de Veneza, em uma das últimas aparições públicas como casal. (foto: AFP/TIZIANA FABI )
 

 

MAIS SOBRE MEXERICO