Calvin Harris faz nova declaração sobre término de namoro com Taylor Swift

Para o DJ, o ''mundo desabou'' quando ele e a cantora terminara o relacionamento de um ano e meio

por Estado de Minas 08/09/2016 10:12
TNT/Reprodução
Calvin Harris faz novas declarações sobre fim de namoro com Taylor Swift. (foto: TNT/Reprodução)
 
Há três meses, a cantora Taylor Swift e o DJ Calvin Harris anunciaram o término do namoro de pouco mais de um ano e meio. Apesar de os dois já terem seguido em frente com suas vidas, o relacionamento continua rendendo assunto. 

Em entrevista à revista GQ britânica, Harris declarou que após o térimno do namoro, seu ''mundo desabou''. ''Agora vejo aquela coisa no Twitter [o desabafo dele] como o resultado de eu estar sucumbindo à pressão. Levei um minuto para perceber que nada disso importa. Sou um cara positivo. Para nós dois era a situação errada. Claramente não era certo, então acabou'', disse ele. 

 
Quando os dois romperam, Calvin Harris usou o Twitter para tentar atingir a ex-namorada. Em uma das declarações, o DJ admitiu que Taylor Swift era a verdadeira compositora de This is what you came for, hit na voz de Rihanna, mas que havia optado por lançá-la sob um pseudônimo. 

O DJ ainda falou sobre a superexposição que o fim do namoro gerou. ''É muito difícil quando algo que considero tão pessoal se torna público. O fim do relacionamento foi muito mais público do que o namoro. Quando estávamos juntos, éramos muito cuidadosos para não virar um circo midiático. Ela [Taylor Swift] respeitou meus sentimentos nesse sentido'', declarou Harris. ''Eu não sou bom com isso de ser celebridade''. 

MAIS SOBRE MEXERICO