Simone Biles vai publicar autobiografia em novembro

Atleta-estrela dos Jogos Olímpicos está escrevendo livro 'Courage to fall'. Com história de superação, ginasta de 19 anos foi criada pela avó

por Redação EM Cultura 06/09/2016 16:06
AFP/EMMANUEL DUNAND
(foto: AFP/EMMANUEL DUNAND )
A ginasta Simone Biles, nova queridinha da América, está escrevendo sua autobiografia. Isto mesmo, a medalhista da Rio 2016 (quatro de ouro e uma de bronze) deve publicar, até novembro, Courage to fall (Coragem de cair, em bom português).

O livro, que está sendo escrito em parceria com Michalle Burford, será publicado pelo império de mídia cristã Zondervan. Simone revelou o projeto durante participação no programa de Ellen DeGeneres.

Simone disse que o livro será "sobre a minha vida, um pouco sobre a minha família, e depois como cheguei onde estou."

Vale lembrar, a atleta de 19 anos tem uma história de superação e tanto. Filha de uma viciada, Simone, aos três anos, foi morar com sua avó no Texas. A mãe havia perdido a guarda.

Desde então, sua avó, Nellie, que esteve torcendo por ela no Rio, é chamada por Simone de mãe. Boa menina, ela frequenta a missa aos domingos.

E como toda boa adolescente, Simone é apaixonada por Zac Efron. Seu encontro com o astro durante os Jogos Olímpicos, cheio de tietagem, rendeu uma foto que viralizou. Na legenda, a atleta não se poupou: “Ele me beijou...nas nuvens”.

MAIS SOBRE MEXERICO