Johnny Depp e Amber Heard chegam a acordo milionário para se divorciar

Ele pagará 7 milhões de dólares a ela, que vai retirar a denúncia de maus-tratos feita contra ele. Casamento durou 18 meses

por AFP 16/08/2016 15:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP / Patrick HAMILTON
(foto: AFP / Patrick HAMILTON )
Os atores Johnny Depp e Amber Heard chegaram a um acordo para colocar fim aos seus 18 meses de casamento, depois de uma ruptura tempestuosa atingida por acusações de maus-tratos físicos, informaram nesta terça-feira meios de comunicação americanos.

Ambos concordaram que Depp pague a sua ex-mulher 7 milhões de dólares, de acordo com o site especializado em entretenimento TMZ. Heard, por sua vez, retirou a denúncia de maus-tratos. "Nosso relacionamento foi muito apaixonado e às vezes instável, mas sempre cheio de amor", manifestaram em um comunicado obtido pelo TMZ.

"Nenhuma das duas partes fez falsas acusações para enriquecer. Nunca houve a intenção de prejudicar em nível físico ou emocional. Amber deseja toda sorte a Johnny", disseram. Segundo a nota, Heard - de 30 anos - doará o dinheiro da indenização a obras de caridade.

O anúncio do acordo foi feito um dia antes de os atores precisarem se dirigir à Suprema Corte de Los Angeles para discutir sobre a ordem de restrição que um juiz impôs a Depp, de 53 anos.

O pacto também põe fim a três meses de troca de acusações, nas quais a atriz alegou que seu marido a maltratou. Heard disse à polícia ter sido vítima "durante anos de abusos físicos e psicológicos".

O auge desta briga pública foi quando apareceu ante um juiz com um olho roxo, depois que Depp lançou um telefone celular contra seu rosto, explicou a atriz.

O ex-casal se conheceu em 2011 durante as filmagens de "Diário de um Jornalista Bêbado", quando o ator ainda estava casado com a cantora e atriz francesa Vanessa Paradis, mãe de seus dois filhos. Depp e Amber se casaram em fevereiro de 2015.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO