Mariana Weickert leva puxão de orelhas público do Detran

A modelo e apresentadora do programa A Liga, da Band, apareceu numa reportagem em garupa de moto sem capacete. "Você (...) podia ser modelo de responsa no trânsito, né?", disse o órgão do governo

Bang Show Biz 03/08/2016 08:28
Lailson Santos/Revista Contigo!
(foto: Lailson Santos/Revista Contigo!)

"Mariana Weickert, sua linda: você que é modelo internacional de beleza também podia ser modelo de responsa no trânsito, né?", disse o órgão do governo

Mariana Weickert levou um puxão de orelha publicamente do Detran, Departamento Estadual de Trânsito, de São Paulo.

Através de um post em suas redes sociais, o órgão do governo chamou atenção para uma infração de trânsito cometida pela apresentadora durante uma reportagem exibida no programa "A Liga", da Band.

Na imagem, divulgada pela colunista Keila Jimenez, Mariana aparece na garupa de uma moto, rumo a uma festa alternativa, mas sem capacete. Durante a matéria, a loira passeia de moto sem o equipamento obrigatório de segurança.

Ao ver a reportagem, o Detran decidiu tomar aquilo como exemplo e fez um post em suas redes sociais alertando os motoristas para a importância do uso do capacete.

" Andar de moto sem capacete NUNCA mais, ok? Nem em A Liga na Band nem em lugar nenhum", diz ainda a mensagem do Detran.

Mas essa não é a primeira vez que o Detran chama a atenção de uma celebridade. Em junho desse ano, o órgão do governo falou sobre o mal exemplo dado por Angélica, que surgiu em uma gravação do "Estrelas", da Rede Globo, dirigindo e falando ao celular ao mesmo tempo.

MAIS SOBRE MEXERICO