Lea T desmente notícia de que se arrependeu da mudança de sexo

''Parabéns pela criatividade'', escreveu a modelo transexual em um postagem no Instagram

24/02/2016 17:19
Reprodução/Instagram
A própria modelo desmentiu as informações (foto: Reprodução/Instagram)
Uma notícia publicada na última terça-feira, 23, pelo colunista Leo Dias, ganhou repercurssão nas redes sociais. Segundo a postagem, a modelo brasileira Lea T estaria vivendo momentos complicados, tendo se arrependido de ter passado por uma cirurgia de mudança de sexo. A informação, no entanto, foi desmentida pela própria em uma postagem no Instagram, nesta quarta-feira, 24.

Na rede social, Lea publicou uma imagem da matéria com a legenda "Parabéns pela criatividade, @euleodias", acompanhada ainda das hashtags #mentiroso e #passada. Segundo o texto publicado por Leo Dias, a modelo estaria vivendo em depressão, reclusa na fazenda da família em Minas Gerais. Ela teria parado de se relacionar com homens e estaria ainda arrependida da cirurgia de mudança de sexo.

Nos comentários, milhares de fãs mostraram seu apoio e enviaram mensagens de carinho à Lea. "Não se importe @leacerezo infelizmente pessoas como este cara precisam inventar e aparecer para achar que é alguém. Claro que isso incomoda, mas você é maior que isso, linda e cheia de luz", escreveu um seguidor. "Força Lea T você é linda dará tudo certo na sua vida, Deus abençoe", publicou outro.

MAIS SOBRE MEXERICO