"Estou sem palavras": Kesha agradece carinho e apoio que tem recebido

Cantora trava batalha judicial com produtor Dr. Luke e alega ter sido abusada por ele

24/02/2016 14:35
Reprodução/Instagram
Cantora segue sem poder trabalhar e lançar novos discos (foto: Reprodução/Instagram)
Pela primeira vez desde a decisão desfavorável do juiz na semana passada, Kesha usou as redes sociais para agradecer o apoio de amigos, fãs e celebridades. Na noite dessa terça-feira, 23, a cantora postou uma mensagem em seu Instagram.

"Estou sem palavras para agradecer. Muito obrigada não é o suficiente, mas é tudo o que eu tenho. Um milhão de vezes e para sempre, obrigada", publicou a cantora. "O apoio que eu tenho recebido deixou meu rosto inchado pelas lágrimas. Uma declaração ainda maior está por vir...", finalizou.

Na última sexta-feira, 19, um juiz de Nova York tomou uma decisão desfavorável à cantora, negando o pedido de quebra de contrato com a gravadora de Dr. Luke. Desde 2014, a cantora vem travando uma batalha contra o produtor, alegando ter sido abusada física e emocionalmente por dez anos.

Após a decisão do juiz, celebridades se juntaram à vários fãs em mensagens de carinho e apoio. Entre elas, Lady Gaga, Demi Lovato, Lorde, Kelly Clarkson e Lily Allen. A cantora Taylor Swift chegou a doar 250 mil dólares para ajudar nas despesas do processo.

MAIS SOBRE MEXERICO