No Snapchat, Fernanda Souza apoia bronca de Ivete Sangalo no marido

"Só a gente bate a laje no nosso terreno! Você tem toda a razão", afirmou.

por Diário de Pernambuco 04/01/2016 11:09

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Snapchat/Reprodução/Montagem
Fernanda Souza comenta crise de ciúmes de Ivete Sangalo: "Aprendam com ela" (foto: Snapchat/Reprodução/Montagem)
Após a viralização de vídeo que mostra a cantora Ivete Sangalo dando uma bronca no marido, Daniel Cady, a atriz Fernanda Souza usou o Snapchat para apoiar a amiga. "Ivete, meu amor, só a gente bate a laje no nosso terreno! Você tem toda a razão", afirmou a atriz que é casada com o cantor Thiaguinho. Ivete logo respondeu: "Fernandinha, você sabe que no nosso terreno só a gente que bate a laje! Um beijo amiga, sua louca!".
Snapchat/Reprodução/Montagem
(foto: Snapchat/Reprodução/Montagem)


A cantora baiana Carla Verde, de 36 anos, afirma ter sido a pivô do "recado" dado pela baiana ao mardio, Daniel Cady, durante show em Guarujuba, na Bahia. Ela divulgou a informação no perfil pessoal do Facebook, com direito à recado para a rainha do axé: "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", disse.

 

Em entrevista ao jornal Extra, Carla afirmou que decidiu escrever por ter considerado a atitude "violenta e sem propósito". Neste domingo, além de publicar o relato, Carla postou uma foto de um show dela, com a seguinte legenda: "Amiga Ivete... que povo estressado". Ela também compartilhou o vídeo do episódio no Facebook. Na ocasião, Ivete questionou o marido em cima do palco: “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?”.

 

Ainda não viu o vídeo da bronca? Confira:

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO