Pivô do ciúme de Ivete Sangalo diz: "confie no seu taco"

Carla Verde, de 36 anos, é cantora e já se candidatou a vereadora

por Diário de Pernambuco 04/01/2016 09:44

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Facebook/Reprodução
Além da carreira musical, Carla também almejou a trajetória política (foto: Facebook/Reprodução)
A internet foi à loucura com a "bronca" de Ivete Sangalo no marido, registrada em vídeo que foi compartilhado na web. A cantora baiana Carla Verde, de 36 anos, afirma ter sido a pivô do "recado" dado pela baiana ao mardio, Daniel Cady, durante show em Guarujuba, na Bahia. Ela divulgou a informação no perfil pessoal do Facebook, com direito à recado para a rainha do axé: "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", disse.


Em entrevista ao jornal Extra, Carla afirmou que decidiu escrever por ter considerado a atitude "violenta e sem propósito". Neste domingo, além de publicar o relato, Carla postou uma foto de um show dela, com a seguinte legenda: "Amiga Ivete... que povo estressado". Ela também compartilhou o vídeo do episódio no Facebook. Na ocasião, Ivete questionou o marido em cima do palco: “Quem é essa aí, papai? Tá cheia de assunto, hein?”.

 

Além da carreira musical, Carla também almejou a trajetória política. Em 2008, ela se candidatou a vereadora, mas não foi eleita.

 

Confira o momento em que Ivete Sangalo interrompe o show: 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO