MasterChef Júnior: Final não será ao vivo devido a horário de crianças dormirem

Band optou por não forçar os pequenos a aguentarem uma final ao vivo após as 22h

por Diário de Pernambuco 07/12/2015 13:46
Band/Divulgação
Chef Henrique Fogaça ajuda a finalista Ivana em cena do MasterChef Júnior. Foto: Band/Divulgação (foto: Band/Divulgação)
Ao contrário da versão adulta, em que a prova final era gravada, mas o anúncio do vencedor era ao vivo, a Band decidiu mudar o esquema para a final do MasterChef Júnior, exibindo tanto a final como o anúncio já gravados. O motivo: a hora de dormir dos competidores mirins.

O programa final, que será exibido na terça-feira (15), às 22h15, foi totalmente gravado por opção da Band, que achou melhor não forçar os pequenos a ficarem acordados durante toda a exibição (o programa dura em média duas horas e meia). Para a prova decisiva, os mini chefs terão que preparar uma refeição completa, com entrada, prato principal e sobremesa.

Sofia, Lorenzo, Lívia e Ivana disputam o grande prêmio do primeiro MasterChef Júnior do Brasil. Eles concorrem a uma viagem para a Disney, um curso de culinária de três meses, um vale compras de R$ 1 mil por mês durante um ano em um supermercado e um kit de eletrodomésticos.

MAIS SOBRE MEXERICO