Revista Playboy continuará sendo publicada no Brasil

Antes editada pelo grupo Abril, revista agora fecha contrato com a PBB Entertainment

por Diário de Pernambuco 07/12/2015 10:35

Playboy/Divulgação
Capa da Playboy com a cantora Tati Zaqui, publicada em julho deste ano (foto: Playboy/Divulgação)
Poucas semanas após o anúncio que a revista masculina Playboy deixaria de circular no Brasil, uma notícia surpreendeu os fãs e "órfãos" da revista neste fim de semana. A Playboy ainda nem acabou, mas já tem data para voltar. A revista, editada pelo grupo Abril, segue com sua última edição neste mês, como anunciado, mas agora, quem assume é a PBB Entertainment, que deve devolver a revista às bancas já no primeiro trimestre de 2016.


A última edição da Playboy pela abril terá como estrela uma modelo denominada "Paparazzo Misteriosa". As fotos foram divulgadas com uma “mancha” na frente, uma jogada de marketing para ampliar o interesse dos leitores em torno da despedida da revista da Abril. De acordo com o diretor Xavier, a fotógrafa representa “a cara forte do que foram os 40 anos da Playboy”.

 

Segundo o colunista Lauro Jardim, d'O Globo, o anúncio oficial da nova parceria deve ser feito já nesta terça-feira (8).

 

Ao longo de 40 anos, a Playboy se consagrou como a revista masculina mais popular do país, com entrevistas, conteúdo de entretenimento e ensaios nus com personalidades nacionais famosas, como Juliana Paes, Mel Lisboa, Flávia Alessandra e Cláudia Ohana.

MAIS SOBRE MEXERICO