Candidata a Gata do Brasil, Madelayne Cavalcanti critica Miss Bumbum pernambucana

Modelo diz que Débora Bidinur tem ''cintura de ovo, bumbum murcho''

21/10/2015 15:56

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação/Assessoria de Imprensa
Madelayne tem chamado atenção pelos ensaios sensuais (foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Participante do concurso Gata do Brasil pelo estado de Pernambuco, Madelayne Cavalcanti, fez duras críticas à Débora Bidinu, a Miss Bumbum pernambucana. Musa do povão, a modelo vem chamando atenção pelas curvas e protagonizou um novo ensaio bastante sensual e falou sobre a decepção do Débora.
 
“Uma decepção. Fui convidada para representar Pernambuco, mas não aceitei, A menina que está representando Pernambuco não tem a menor chance, ‘tem cintura de ovo, bumbum murcho. Além de tudo, ela não é pernambucana. Deveria ter continuado a vender pastel, não tem a menor chance de ser Miss Bumbum”, afirmou Madelayne.

Musa do povão, da Vila Isabel e da Acadêmicos da Rocinha: As curvas de Madelayne Cavalcanti

A morena continua a se preparar para o carnaval do Rio de Janeiro, onde será destaque em escolas de samba. Além disso, ela participará da folia em Recife. Ainda sobre o Miss Bumbum, Madelayne comentou  que o nível das participantes caiu bastante nas últimas edições, afirmando que "antes havia mulheres lindas, agora qualquer uma pode ser Miss Bumbum, mesmo que não tenha o bumbum bonito, como é o caso da representante de Pernambuco, que ainda conseguiu, não sei como, chegar a final”.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO