Shia LaBeouf é preso por dirigir embriagado

Astro de 'Transformers' foi detido do lado de fora de um bar depois de ter passado no sinal vermelho

por Diário de Pernambuco 11/10/2015 11:14

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE
(foto: AFP PHOTO / GIUSEPPE CACACE )
O ator de Hollywood Shia LaBeouf, especialmente conhecido por seu papel na saga Transformers, foi detido na sexta-feira em Austin (Texas, sul) por dirigir embriagado, segundo a polícia da cidade. O jovem de 29 anos, que já havia tido problemas com a lei anteriormente, foi preso na noite de sexta-feira, informou a polícia em um comunicado breve que inclui uma foto do ator de camiseta.

A página da web de celebridades TMZ citou algumas testemunhas afirmando que LaBeouf foi detido fora de um bar, quando supostamente ignorou as ordens dos policiais após ultrapassar um sinal vermelho de forma imprudente. No último mês de junho, o ator compareceu diante de um tribunal de Nova York por perturbação da ordem pública, após ter provocado um escândalo durante uma apresentação em um musical da Broadway.

LaBeaouf, que interpretou em 2008 o papel do filho do Indiana Jones no filme Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, foi também notícia quando apareceu em um tapete vermelho com um saco de papel na cabeça no qual estava escrito "Já não sou famoso".

MAIS SOBRE MEXERICO