Brasileira Morena Baccarin está grávida de Ben McKenzie, astro de 'The O.C.'

Segundo imprensa dos EUA, casal que contracena na série 'Gotham' deve anunciar em breve a gestação como argumento em processo de divórcio da atriz

24/09/2015 17:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Jemal Countess/Getty Images/AFP
Morena, que chegou a fazer participação breve em 'The O.C.', divide as telinhas com o parceiro Ben McKenzie desde o ano passado na série 'Gotham' (foto: Jemal Countess/Getty Images/AFP)
Morena Baccarin, atriz brasileira de 'Homeland', está grávida do ator norte-americano Ben McKenzie, astro consagrado nos anos 2000 como Ryan, de 'The O.C.'. A informação ainda não foi confirmada pelo casal, que divide as telinhas desde o ano passado na série 'Gotham', mas é dada como certa por diversos veículos especializados em celebridades nos EUA.

 

Mas o anúncio da gravidez de Morena pode ser oficializado em breve, e em circunstâncias inusitadas. Segundo o site TMZ, Morena vai apresentar a própria gravidez como argumento nos documentos do processo de disputa pela guarda do primeiro filho, com o ex-marido Austin Chick.

 

Para dividir a guarda com o pai da criança, que vive em Los Angeles, a brasileira vai solicitar que o ex se mude para Nova York, onde 'Gotham' é filmada. A justificativa, segundo o site, será a gestação do filho que ela espera com McKenzie, que ainda está em fase inicial mas em breve a impedirá de viajar para visitar o primeiro filho.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO