Kim Kardashian lança coleção de roupas em São Paulo

A socialite participou de coletiva de imprensa e declarou que a imagem é a alma do seu sucesso: ''Não é vaidade''.

por Fernanda Machado 11/05/2015 14:53

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
André Freitas e Joshua Bryan /AgNews
(foto: André Freitas e Joshua Bryan /AgNews)
 Em passagem relâmpago por São Paulo, Kim Kardashian atendeu um batalhão de jornalistas, blogueiros e fãs que a esperavam para coletiva de imprensa promovida por uma rede de fast fashion brasileira, parceira da socialite no lançamento de uma coleção exclusiva no Brasil. Com look discreto, da linha que criou, a esposa de Kanye West exibiu suas famosas curvas. 

André Freitas e Joshua Bryan /AgNews
(foto: André Freitas e Joshua Bryan /AgNews)
 Uma das americanas mais famosas da atualidade, com mais de 32 milhões de seguidores no Instagram, Kim contou que a imagem é alma do sucesso. ''Eu levo cabelo, maquiagem e guarda-roupa muito a sério. Não é vaidade, é grande parte do meu negócio'', contou. Para sair de casa, a morena tem um ritual. Perseguida sempre por paparazzis, ela se preocupa como vai sair na foto. ''Eu estaria mentindo se dissesse que não perco tempo me vestindo.  Antes saía de casa e não ligava, mas ficava estranha na foto. Agora eu fotografo antes de sair. Comecei a fazer isso quando estava grávida porque todo mundo falava que eu estava muito grande e tirava sarro de mim''. 

A bela que acaba de lançar seu livro fotográfico ''Selfish'', com 352 páginas de selfies da socialite ao longo dos anos, contou com ajuda do maridão, o rapper Kanye West, para editar. ''ele me pediu para tirar as fotos mais picantes'', comentou. ''Mas acho que precisa ter uma superexposição se tratando de um livro de selfies''.  Para Kim, as selfies são uma forma de guardar lembranças. ''Adoro tirar selfies com a minha filha e a minha avó. Gosto de ter lembranças. Se eu pudesse, tiraria mais fotos com o meu pai (o advogado Robert Kardashian, morto em 2003)''. 

 
 A empresária desembarcou no domingo, 10, no Brasil e conseguiu fugir dos fotógrafos que esperavam no aeroporto de Guarulhos. Mais tarde ela publicou em seu Instagram a surpresa que o marido, Kanye West, fez para ela no Dia das Mães: ele enviou 2 mil rosas para o quarto do hotel em que ela está e ainda contratou uma orquestra para cantar músicas de Sam Smith durante seu jantar na capital paulistana. 
 

Getting ready for the launch of my new collection for C&A!

Uma foto publicada por Kim Kardashian West (@kimkardashian) em




MAIS SOBRE MEXERICO