Elton John e Furnish se casam no fim de semana na Inglaterra

Casal dirá o "sim" em uma cerimônia íntima no domingo, 21 de dezembro, em sua casa em Windsor, Berkshire, perto de Londres

19/12/2014 11:22

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 Jewel Samad/AFP/Arquivo
Elton John e seu companheiro, o cineasta canadense David Furnish, em 28 de outubro de 2014 (foto: Jewel Samad/AFP/Arquivo)
O ícone do pop Elton John se casará com seu companheiro de mais de duas décadas, o cineasta canadense David Furnish, no próximo fim de semana, na Inglaterra - informou a imprensa americana nesta quinta-feira.

Elton e David dirão o "sim" em uma cerimônia íntima no domingo, 21 de dezembro, em sua casa em Windsor, Berkshire, perto de Londres. Segundo o jornal The Daily Mirror, cerca de 50 amigos e familiares do casal irão à festa, incluindo David e Victoria Beckham. Um representante do cantor consultado pela AFP não quis comentar a notícia.

No início do ano, Elton John disse que ele e Furnish pretendiam se casar "muito discretamente" na presença de seus dois filhos.

O cantor manifestou seu orgulho de que Inglaterra e Gales tenham começado a permitir os casamentos gays em março, enquanto a Escócia fez o mesmo esta semana.

Os dois formalizaram sua união civil pouco depois de sua adoção na Grã-Bretanha, em 2005.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO