Facebook oficial de 'The walking dead' divulga spoiler e irrita fãs

Oitavo episódio da quinta temporada marcou divisão da trama, que retorna em fevereiro de 2015

por Diário de Pernambuco 02/12/2014 09:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
 AMC/Divulgação
Rick Grimes (à esquerda) e o grupo de sobreviventes de 'The walking dead' (foto: AMC/Divulgação)
Os spoilers estão à solta! E tem até Facebook oficial de série divulgando eles por aí. É que foi ao ar no último domingo o oitavo episódio da quinta temporada de 'The walking dead', que marca o final da primeira metade da trama, que volta com novos episódios em fevereiro. Até aí tudo bem, mas o problema é que, minutos depois do término da exibição do episódio, a fanpage oficial da série divulgou uma foto que entregava um acontecimento crucial do episódio.

Atenção! Se você ainda não assistiu o episódio, pare de ler! A imagem mostrava um abatido Daryl Dixon, segurando em seus braços a personagem Beth Greene, morta, com os dizeres "RIP Beth". A imagem logo gerou revolta nos fãs da série, não só dos EUA como também em países onde o episódio ainda não foi ao ar.

"Acordo com a página oficial de The Walking Dead jogando spoiler na minha cara, que mundo é esse?", escreveu @OCorujaDpressao.

Baseada na HQ de mesmo nome criada por Robert Kirkman em 2003, a trama acompanha a história de um grupo de pessoas, lideradas pelo xerife Rick Grimes, tentando sobreviver em um mundo dominado por mortos-vivos. Com grande sucesso na TV, a série é exibida no Brasil pelo canal Fox.

MAIS SOBRE MEXERICO