Ex-marido de Elba Ramalho é denunciado na Lei Maria da Penha pelo MP

Sanforneiro Cezzinha é acusado de agredir a atual namorada

por Diário de Pernambuco 27/09/2014 15:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Karina Santiago/Divulgação
(foto: Karina Santiago/Divulgação)
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) ofereceu, nesta sexta-feira, denúncia ao Judiciário em desfavor de Cézar Thomas Silveira, o sanfoneiro Cezzinha, que é ex-marido de Elba Ramalho, por lesão corporal e dano qualificado praticados em janeiro deste ano contra a então namorada.

O promotor de Justiça Carlos Eduardo Seabra tomou por base as penas do artigo 129, parágrafo 9° e artigo 163, parágrafo único, inciso I, do Código Penal Brasileiro, com as implicações da Lei Maria da Penha (Lei n° 11.340/2006). Na próxima segunda-feira, a Central de Inquéritos do MPPE vai encaminhar a denúncia para a Justiça.

Vale lembrar que a própria Elba Ramalho já assumiu ter sofrido agressões do ex-namorado. Em depoimento registrado em vídeo, que circula na internet, a cantora dá um testemunho em um encontro com fiéis da Igreja Católica, afirmando que apanhava do músico. "Ele bebia, ficava agressivo. A gente se batia. Eu, que não mato nem um mosquito, já estava no ponto de, ele dava uma e eu dava cinco. Ou seja, eu tinha caído. Eu estava na boca da fornalha”, diz em um trecho.

MAIS SOBRE MEXERICO