Infidelidade: confira os casos de traição no mundo das celebridades

De Nicole Bahls e Emerson Sheik a Kristen Stewart e Robert Pattinson, passando por Brad Pitt e Jennifer Aniston. Relembre os famosos que já "pularam a cerca"

por CorreioWeb 24/09/2014 14:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução
Da esquerda para a direita: Nicole Bahls e Emerson Sheik, Nicole Bahls e Victor Ramos, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Tony Salles e Scheila Carvalho, Paula Burlamaqui e Daniel Alvim, e Ronaldo Fenômeno e Bia Antony (foto: Reprodução)
A traição, problema relativamente comum nos relacionamentos, é uma situação dolorosa que envolve os sentimentos de ambas as partes e requer jogo de cintura para sair de cabeça erguida e seguir adiante. E quando se trata da infidelidade dos famosos?

Na última semana, a artista Nicole Bahls e o jogador de futebol Emerson Sheik estiveram à mira da impresa por um suposto caso de Traição Veja outros exemplos de celebridades que foram pegas ou pegaram sua contraparte "pulando a cerca".

Nicole Bahls e Emerson Sheik

Logo após assumir o relacionamento com o jogador do Botafogo, Nicole descobriu que o craque deixou o local de treino do clube acompanhado da loira Andressa Quintanilha, que já foi flagrada com Sheik outras vezes. O namoro acabou logo em seguida.


Nicole Bahls e Victor Ramos

Traição é um assunto repcorrente na vida amorosa de Nicole, que anunciou em abril de 2012 a separação do jogador Victor Ramos pelo mesmo motivo: infidelidade. Dessa vez, a modelo passou por um momento de tristeza, mas acabou perdoando o craque, reatando o namoro. O relacionamento durou cerca de um ano, quando Nicole descobriu uma nova traição.

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

A gravidez da modelo Carol Francischini teria sido o pivô da separação entre os atores, em junho de 2012. Carol não confirmou a paternidade da filha até seu nascimento, mas havia rumores de que o pai poderia ser Bruno. Um exama de DNA descartou a ligação da criança com o ator. Bruno e Giovanna chegaram a morar em casas separadas até a realização do teste.

Tony Salles e Scheila Carvalho

A traição do cantor ganhou repercussão durante o período de confinamento de Sheila no reality show 'A fazenda'. A notícia veio à tona quando Kamylla Simioni publicou em seu Facebook fotos aos beijos com Tony. Mesmo após toda a polêmica, Sheila perdoou o marido.

Paula Burlamaqui e Daniel Alvim

Durante o carnaval de 2010 a atriz foi fotografada aos plenos beijos em um badalado camarote da Sapucaí com Rodrigo Peirão. No dia seguinte, a atriz apareceu com o namorado Daniel Alvim no mesmo local onde foi flagrada com Rodrigo.

Ronaldo Fenômeno e Bia Antony

Durante o casamento com Bia Antony, o craque foi flagrado acompanhado de três travestis em um hotel do Rio de Janeiro. O casamento não resistiu as polêmicas e se separou no fim de 2012. Atualmente, Ronaldo está namorando a DJ Paula Morais.

Reprodução
Da esquerda para a direita: Luana Piovani e Felipe Simão, Fernanda Torres e Andrucha Waddington, Ashton Kutcher e Demi Moore, Kristen Stewart e Robert Pattinson, Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver, e Brad Pitt e Jennifer Aniston (foto: Reprodução)


Luana Piovani e Felipe Simão

Após uma noite de festa, Felipe Simão foi flagrado tomando banho de mar com uma morena. Mesmo com a suposta traição, o namoro ainda durou algum tempo, até Pedro Scooby entrar na vida de Luana, com quem se casou e teve um filho, Dom. Logo depois, Felipe namorou a atriz Alinne Moraes.

Fernanda Torres e Andrucha Waddington

Com o casamento em crise, Andrucha foi fotografado beijando a produtora Gabi Figueiredo, durante o carnaval de 2010. O acontecido levou Fernanda e Andrucha a viajarem com os filhos para Nova York. Eles estão juntos até hoje.

Ashton Kutcher e Demi Moore

No aniversário de seis anos de casamento dos atores, Ashton teria traído Demi, o que resultou no término da união. A atriz passou por um longo e dramático período de sofrimento e chegou a pesar 45kg. A fila para Ashton andou e o ator engatou um relacionamento com a atriz Mila Junis, que espera o primeiro filho do casal.

Kristen Stewart e Robert Pattinson

A protagonista de 'Crepúsculo' foi flagrada aos beijos com o diretor Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador, que era casado. Após a notícia, o casamento do cineasta acabou, mas Kristen e Robert seguiram com o namoro, mesmo em crise. Pouco tempo depois, o casal também se separou.

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver

O casamento de Schwarzenegger não sobreviveu ao fato de ator assumir a paternidade de um filho com uma funcionária que trabalhou na casa da família por mais de 20 anos. O casal foi visto em situações amistosas após a separação.

Brad Pitt e Jennifer Aniston

Angelina Jolie e Brad Pitt se conheceram e começaram a se relacionar durante as filmagens de 'Sr. e Sra. Smith', em 2005, quando o ator ainda era casado com a atriz Jennifer Aniston.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO