Quentin Tarantino e Uma Thurman vivem romance 20 anos após primeiro encontro, afirma revista

Diretor de 'Kill Bill' e sua musa inspiradora teriam sustentado relacionamento de duas décadas com encontros ocasionais, afirma fonte anônima à US Weekly

por Fernanda Machado 29/05/2014 14:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

AFP PHOTO/BERTRAND LANGLOIS
Quentin Tarantino e Uma Thurman chegaram juntos à cerimônia de encerramento do Festival de Cannes, no último dia 24; casal vive, segundo a fonte, em uma relação instável de muitos anos (foto: AFP PHOTO/BERTRAND LANGLOIS)
Vinte anos depois do primeiro encontro nas gravações de 'Pulp fiction', Quentin Tarantino e Uma Thurman vivem um relacionamento amoroso. A afirmação vem de uma fonte da revista norte-americana US Weekly, que garante: "ele a ama há anos". Supostamente vinculada ao novo casal, a pessoa anônima garante que "eles já tiveram um caso e retomaram a relação recentemente".

 

Veja fotos de Uma Thurman e Quentin Tarantino juntos em Cannes

 

A participação de Thurman no filme de Tarantino em 1994 foi decisiva para a consagração de sua carreira em Hollywood. Anos mais tarde, ela voltaria a ocupar o posto de musa do cineasta, ao estrelar os longas 'Kill Bill' (2003 e 2004).

 

"Sempre houve uma atração entre eles", revelou a fonte anônima da US Weekly. "Ela cedia de vez em quando, e foi assim que o relacionamento entre os dois sempre funcionou".

 

Em abril, a atriz de 44 anos teria terminado o relacionamento com o empresário francês Arpad Busson, com quem teve uma filha, Luna, de dois anos e meio.  Entre 1998 e 2003, Uma foi casada com o ator norte-americano Ethan Hawke, com quem teve os filhos Maya Ray e Levon.

 

Aos 51 anos, Quentin Tarantino nunca se casou, mas sua lista de supostos romances inclui as atrizes Mira Sorvino e Julie Dreyfus, a modelo Didem Erol e a colega cineasta Sofia Coppola. Em 2009, o diretor declarou à revista GQ: "não quero dizer que jamais vou me casar ou ter um filho antes dos 60, mas fiz uma escolha, até agora, de seguir nessa estrada sozinho. Agora é meu momento de fazer filmes".



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO