Série de internet que roubou a cena no Emmy, 'House of cards' ganha segunda temporada

Kevin Spacey estrela episódios dirigidos por David Fincher em 13 novos episódios da trama política

por Fernanda Machado AFP 04/12/2013 20:16

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Netflix/Divulgação
'House of cards' tornou-se primeiro programa de internet a receber prêmios Emmy (foto: Netflix/Divulgação)
A segunda temporada de 'House of cards', série distribuída apenas na internet que sacudiu a indústria da TV no ano passado, será lançada em fevereiro, anunciou nesta quarta-feira a plataforma Netflix.

A nova temporada deste drama político, composta por 13 episódios, poderá ser baixada a partir de 14 de fevereiro de 2014, indicou Netflix em um comunicado.

Ambientada em Washington e dirigida pelo cineasta David Fincher, 'House of cards' é protagonizada por Kevin Spacey como o intrigante congressista Francis Underwood e com Robin Wright no papel de sua esposa. Neste ano, 'House of cards' se tornou a primeira série distribuída na internet a conquistar um prêmio Emmy, o Oscar da televisão americana.

O sucesso da série coloca em evidência as mudanças radicais na indústria, no momento em que muitos telespectadores "abandonam a TV" para assistir seus programas preferidos via internet em seu celular, tablet ou em uma "Smart TV". A Netflix é uma plataforma web de aluguel de filmes por assinatura, disponíveis on-line em DVD ou streaming (sem download).

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE MEXERICO