Japão vai inaugurar parque temático do Super Nintendo

Com inauguração prevista para 2020, espaço terá atrações baseadas nos games clássicos do console

por Estado de Minas 13/12/2016 17:15

Twitter / Reprodução
Anúncio do parque foi feito no Twitter oficial da marca Nintendo (foto: Twitter / Reprodução )
A Disneylândia dos fãs de Nintendo. Literalmente, é isso que será inaugurado no Japão em 2020, ano da Olimpíada de Tokyo. Para a alegria do público, a primeira atração do novo parque temático foi anunciada na segunda-feira (12): o Super Nintendo World.


Com investimento previsto na casa dos 430 milhões de dólares, o espaço terá atrações baseadas nos games clássicos do console que marcou época nos anos 90.

 

De acordo com o que foi divulgado, personagens como Mario, Luiggi e Yoshi, além dos mundos em que suas aventuras se passam serão recriados para os frequentadores.

 

“Personagens da Nintendo e os mundos que eles habitam serão recriados com o máximo nível de qualidade através da parceria entre Shigeru Miyamoto, , e Mark Woodbury, presidente da Universal Creative, organizados para atingir uma excelência técnica. Super Nintendo World vai permitir o público imergir os cinco sentidos no universo da Nintendo”, diz o comunicado enviado à imprensa internacional.

 

O empreendimento da Nintendo fará parte do complexo da Universal Studio em Tokyo, que já abriga parques temáticos de games como Resident Evil, Monster Hunter, Attack on Titan e Evangelion.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES