Jogo do Super Mário chega a aparelhos Iphones

O personagem mais famoso da Nintendo agora também no iOS

por Agência Ansa 18/11/2016 16:46

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação/Nintendo
A versão completa do jogo custará US$10 (foto: Divulgação/Nintendo)
O famoso jogo Super Mario Run chegará à Apple Store no dia 15 de dezembro, conforme anunciou um dos desenvolvedores da Nintendo, Shigeru Miyamoto. A novidade foi divulgada na ocasião do lançamento do Iphone 7S e Plus, em São Francisco, que ocorreu no último mês de setembro.


A surpresa não é só para os fãs da Nintendo, pois é o lançamento do primeiro jogo da franquia em um aparelho que não foi feito por ela. No entanto, as aventuras do Super Mario estarão disponíveis apenas para os celulares e tablets com sistema iOS. O app poderá ser baixado gratuitamente, mas somente as primeiras fases estarão disponíveis, como forma de preview.

 

Para adquirir o jogo completo, será preciso pagar US$10, um valor relativamente alto para uma game mobile. Apesar das críticas quanto ao valor do jogo, a parceria das duas empresas de tecnologia fez com que as ações da Nintendo subissem instantaneamente. E os analistas japoneses estão bem otimistas e esperam que mais de um milhão e meio de usuários baixe o jogo.



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES