Brasileiros da INTZ perdem a segunda no Mundial de LoL mas ainda podem se classificar

Para avançar no torneio, os brasileiros precisam de duas vitórias na rodada final, que será disputada nesta sexta-feira

por André Lopes 05/10/2016 11:02

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/Riot
(foto: Reprodução/Riot)

A equipe brasileira INTZ, que venceu o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), perdeu a segunda partida, entre três disputadas no Worlds 2016, o campeonato Mundial do game.

 

O evento está sendo realizado na Califórnia, nos Estados Unidos.

Os intrépidos, como são chamados pelos fãs, não repetiram a boa partida que fizeram no primeiro jogo, contra os favoritos da Edward Gaming, da China.

Em menos de 30 minutos, os brasileiros foram derrotados pelo AHQ eSports Club, de Taiwan e dividem a lanterna com o H2K-Gaming.

A INTZ está no Grupo C, juntamente com a H2K-Gaming, da Grã-Betanha; Edward Gaming, da China, e AHQ eSports Club, de Taiwan. Neste grupo, todos tem chance de se classificar.

Os dois primeiros colocados, Edward Gaming e AHQ, estão com duas vitórias e uma derrota; e os dois últimos, H2K e INTZ, com a pontuação inversa.

O Mundial deste ano é considerado um dos mais equilibrados, já que nenhuma equipe está invicta em nenhum dos quatro grupos.

O returno do grupo acontece na sexta-feira, dia 7, quando todas as equipes do grupo voltam a se enfrentar em um só dia. As partidas serão às 20h; 23h e à meia-noite.

 

André Lopes é social media da Mopix

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES