Rapper Kanye West lançará jogo em homenagem à mãe morta

No game, o jogador deverá guiar a alma de Donda West aos portões do céu

por Correio Braziliense 25/02/2015 11:47

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Robert Galbraith/Files
Kanye West e sua mãe, Donda West, durante a premiação do Grammy, em 2006 (foto: REUTERS/Robert Galbraith/Files)
Após se consagrar no mercado da música como cantor, compositor e produtor, o rapper Kanye West, que também já fez participações nas telas dos cinemas e realizou trabalhos como estilista, resolveu se arriscar em outra área e foca agora suas apostas no mundos dos games.

Durante uma entrevista ao programa de rádio The Breakfast Club, o cantor declarou os planos para lançar um jogo, que terá como protagonista a própria mãe, que morreu em 2007, após complicações de uma cirurgia plástica. A "homenagem" será baseada na música Only One, canção feita em parceria com Paul McCartney. Nela, o rapper conta a relação com sua filha, North West, e com sua mãe, Donda West.

No game, o jogador deverá guiar a alma de Donda através da luz e levá-la em segurança até os portões do céu. O jogo está em produção há seis meses e sem data para lançamento.

Kanye segue os passos da mulher, a socialite Kim Kardashian, que lançou um game intitulado Kim Kardashian: Hollywood, no qual o aspirante a famoso interage com personalidades, dá autógrafos e tem a agenda badalada de uma grande estrela. Lançado para plataformas mobile, o aplicativo rendeu mais de US$ 200 milhões.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES