Estádio da Copa do Mundo de 2002 sediará final do mundial de League of Legends

Taipei, Cingapura, Busan e Seoul receberão partidas do jogo

por Fernanda Machado 26/06/2014 16:57

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
WorldCup2014Places.com/Reprodução
(foto: WorldCup2014Places.com/Reprodução)
A Riot Games divulgou seus ambiciosos planos para o mundial de League of Legends de 2014. A grande final será disputada no dia 19 de outubro no estádio Sangam, em Seoul, que foi construído na Coreia do Sul para a Copa do Mundo de 2014. A decisão do local certamente não aconteceu apenas por ele ser bem espaçoso – também mostra como o LoL já compete em visibilidade com esportes tradicionais.

Além da final, Seoul também receberá as semifinais. Busan, também na Coreia do Sul, abrigará as quartas de final. E a fase de grupos será realizada em Taipei e Cingapura, em setembro. O campeonato conta com 16 equipes. América do Norte, Europa, Coreia e China entram com três times cada, enquanto Taiwan e o sudeste da Ásia terão duas equipes cada. Os outros dois times virão do chamado Wildcard, que pode ter representantes do Brasil, América Latina, CEI, Oceania e Turquia.

“Levar a disputa de League of Legends a tantos fãs apaixonados e dedicados requer um cenário incrível - e esperamos receber ainda mais torcedores do que antes nessa arena esportiva de primeira classe”, comenta Bruno Vasone, gerente de eSports da Riot Games Brasil. “Estamos ansiosos para estrear nessas regiões, além de dar a oportunidade a diversas equipes e talentos internacionais”, explica.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES