Com câmera ingame, jogador assume papel de jornalista em GTA V Online

Quem desconhece a novidade, costuma abrir fogo contra o repórter, mas segundo o inventor, a maioria dos jogadores acha a ideia divertida

por Marcelo Faria 28/01/2014 15:15

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Locke2030
O jogador e usuário do Reddit, cy_sperling, se transformou em uma espécie de 'repórter de guerra' na versão online do game (foto: Reprodução/Locke2030)

Apesar de a maior parte das pessoas curtir GTA V Online apenas roubando carros, trocando tiros e explodindo objetos, um grupo de jogadores parece ter encontrado uma forma bem alternativa de se divertir no modo multiplayer do jogo da Rockstar.

Tudo começou com o usuário do Reddit, cy_sperling, que criou um personagem devotado a registrar as cenas de violência e drama de outros jogadores usando a câmera de celular ingame. Como o próprio cy_sperling explica, ele acha envolvente “seguir jogadores, correr próximo de zonas de combate e tentar conseguir boas imagens”.

Com uma jaqueta com a palavra “MEDIA” gravada nas costas e um capacete, o personagem é uma espécie de ‘repórter de guerra’ dos conflitos inerentes ao modo online do jogo. Apesar de contar que sempre tenta chegar em suas pautas em uma van de imprensa e com o já citado uniforme, nem todo mundo entende a ideia e abre fogo contra o fotojornalista sem a menor dó. “É legal ver quem pega a ideia e me deixa aproximar enquanto luta. A maior parte das pessoas parece achar divertido, mas sempre tem aquele cara que não para de tentar me atropelar”, descreveu o jogador, em uma postagem no Reddit.

Confira mais imagens do ‘trabalho’ de cy_sperling.

Reprodução/cy_sperling
O flagra de um atropelamento com vítima (foto: Reprodução/cy_sperling)


Reprodução/LeathxInsanity
Aqui, um tanque de guerra mira um helicóptero no Las Lagunas Boulevard (foto: Reprodução/LeathxInsanity)


Reprodução/cy_sperling
O motorista de um carro é rendido na West Eclipse Boulevard (foto: Reprodução/cy_sperling)

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE GAMES