Apresentadora se assusta com 'invasão' de cachorro ao vivo

Cão da raça labrador entrou despercebido no set de gravações durante a exibição do noticiário

por Diário de Pernambuco 23/05/2017 16:42

MIR 24/Reprodução
Ilona Antona dava informações sobre o presidente russo no momento da aparição (foto: MIR 24/Reprodução)
Uma apresentadora do canal russo Mir 24 foi surpreendida durante a transmissão ao vivo do telejornal, com a aparição de um cachorro no estúdio de gravação. A âncora do jornalístico Ilona Antona estava concentrada lendo uma notícia sobre o presidente russo, Vladimir Putin, quando um cão da raça labrador invadiu o set e caminhou para debaixo da mesa.

Antona só percebeu a presença do animal quando ele latiu e subiu na bancada. Assustada, a jornalista ficou sem reação por alguns instantes e tentou dar continuidade ao noticiário, sem sucesso. Na sequência, gritou para a produção do programa que gostava mais de gatos, descontraindo. No final, Ilona se rendeu e acabou acariciando o animal.

Segundo a emissora, o cachorro havia sido levado aos estúdios por um convidado de outro programa televisivo, mas se perdeu nas dependências do prédio e passou despercebido pela produção do telejornal. O vídeo da aparição foi publicado pelo próprio canal em suas redes sociais e já conta com mais 3,7  milhões de visualizações.

Confira o momento:

 

MAIS SOBRE E-MAIS