Jerry Adriani está em estado gravíssimo, segundo empresário do cantor

O cantor foi internado pela segunda vez na última sexta-feira, 7; ele teve trombose venosa e está desnutrido

por Correio Braziliense 10/04/2017 18:35

Eliane Discacciati/Divulgação
Jerry Adriani, 70, está internado em estado grave no Rio de Janeiro (foto: Eliane Discacciati/Divulgação )

O cantor Jerry Adriani foi internado pela segunda vez na última sexta-feira, 7, e está com o estado de saúde delicado. O empresário do artista informou hoje pela manhã ao portal UOL que a situação de Jerry é gravíssima.

 

"Ele não conseguiu se alimentar direito em casa e por isso perdeu muito peso. Está magro demais e abatido com a situação, mas está lúcido. Agora, os médicos vão acompanhar mais de perto o seu estado de saúde", disse Carlos Rosset. O cantor está no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro. 

 

O produtor musical Rinaldo Couto contou ao site Ego que Adriani passaria por novos exames ainda nesta segunda, 10. "Não há previsão de alta. Mas nesta segunda-feira ele fará novos exames para ver se a desnutrição melhorou", relata. 

 

Em 3 de março, o cantor teve a sua primeira internação por causa de uma trombose venosa profunda na perna direita. Duas semanas após receber alta, Adriani voltou ao hospital devido a complicações. Em tal ocasião, o estado do cantor estava regular, segundo o empresário. 

 

O estado de saúde do cantor comoveu os fãs nas mídias sociais. Após a primeira internação, Adriani postou um vídeo em sua página do Facebook para acalmá-los e evitar boatos. "Para que não se criem falsas verdades, a gente está dizendo que está tudo sob controle e logo estamos fora daqui para cantar de novo para vocês. Não vai demorar, se Deus quiser", disse.

 

 

 

Há duas semanas, Jerry, já debilitado, postou outro vídeo justificando o cancelamento de um show devido a uma forte gripe.

 

 

Jair Alves de Sousa, como é batizado, estourou durante a Jovem Guarda, nos anos 1960. O artista começou cantando músicas em italiano e, em 2015, celebrou 50 anos de carreira. 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE E-MAIS