Rafinha Bastos doa renda de sua apresentação neste sábado em BH para as vítimas de Mariana

Ao lado dos também humoristas Marcelo Marrom e Luiz França, o comediante e jornalista anunciou nas redes sociais o apoio aos que sofreram com a tragédia em Minas

14/11/2015 14:23

Rafinha Bastos está em Minas Gerais neste fim de semana onde faz shows que integrarão uma nova série do canal pago Multishow. Depois de se apresentar na noite de sexta (13), em Itaúna, no Centro-oeste, o ex-integrante do CQC estará neste sábado no palco do Cine Theatro Brasil Vallourec, em Belo Horizonte e anunciou ao lado dos colegas de palco, Marcelo Marrom e Luiz França, que vai doar a renda do espetáculo - que tem promoção cultural do Estado de Minas - , para as vítimas do acidente que aconteceu semana passada em Mariana.

Band/Divulgação
Rafinha Bastos ficou sensibilizado com o drama dos atingidos pela tragédia da Samarco (foto: Band/Divulgação)

Nas redes sociais, Rafinha tem se mostrado bastante sensibilizado com o ocorrido e tem pedido a seus seguidores e fãs que ajudem com doações para as cidades atingidas pela lama. No domingo, será a vez de Nova Lima receber o trio. Todas as apresentações serão gravadas e levadas ao ar no primeiro semestre de 2016, no programa Tá rindo de quê?, do Multishow. A turnê já percorreu 13 cidades.


RAFINHA BASTOS APRESENTA

Sábado, 14, às 21h no Cine Theatro Brasil Vallourec (Praça Sete, Centro de BH - 31 3201-5211). Domingo, às 18h, no Teatro Municipal Manuel Franzen de Lima, em Nova Lima, (31) 3541-4226. Ingressos: R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia).

MAIS SOBRE E-MAIS