'Oscar do pornô' premia filmes hétero e LGBT; veja lista dos vencedores

Apresentado por Mr. Catra e Pabllo Vittar, prêmio SexyHot foi realizado em São Paulo e distribuiu troféus em 17 categorias.

por Diário de Pernambuco 07/06/2017 11:54
 YouTube/Reprodução
Atriz Emma White se consagrou como a grande vencedora da noite, vencendo em quatro categorias. (foto: YouTube/Reprodução)
O Prêmio SexyHot, considerado o "Oscar do pornô" brasileiro, distribuiu troféus na noite desta terça-feira (6), em São Paulo. A quarta edição do  evento contou com a apresentação do ator Leo Jaime e participação especial de Mr. Catra e Pabllo Vittar. Ao todo, foram entregues prêmios em 17 categorias, incluindo Melhor Cena de Orgia, Sexo Oral, Anal, Dupla Penetração, Ménage, Fetiche, Melhor Filme e Revelação LGBT. Foi criada uma categoria de Melhor Cena Homo Masculina, mas não houve número suficiente de inscritos.

A atriz Emme White foi o destaque da noite e se consagrou como revelação, vencendo em quatro das cinco categorias nas quais estava concorrendo: Melhor Cena de Orgia/Gang Bang, Melhor Atriz Homo Feminina, Melhor Cena Homo Feminina e Melhor Cena de Sexo Oral. No discurso, White se disse orgulhosa por ter sido indicada e citou um caso de violência recente, afirmando que os pais não aceitam sua profissão mas a culpa é da sociedade hipócrita na qual estão inseridos. 

"Só a gente sabe o quanto literalmente gente dá duro para estar aqui hoje (risos), mas dando a cara a tapa, enfrentando o preconceito, dando um f***-se a essa sociedade hipócrita, vi uma notícia dia desses que o rapaz achou que era a mulher dele no filme pornô, saiu atrás dela para bater na mulher e ela teve que saltar do prédio, então assim, é legal ver pornô mas não quando é a mulher dele? Não tenho vergonha estou dando a cara a tapa e estou muito feliz de ser reconhecida por isso", disse ela. 

Pabllo Vittar subiu ao palco para apresentar os prêmios de Melhor Ator Homo, Melhor Atriz Homo e Melhor Atriz Trans, vencidos por Kampfer, Emme White e Carol Penélope, respectivamente. Grazzie e Toshi San, do filme Sessões de fetiche 2, venceram na categoria Melhor Cena de Fetiche e Mel Fire levou a melhor em Revelação LGBT do Ano com a atuação na produção Orgasmos múltiplos. O evento foi transmitido ao vivo no YouTube

Confira a lista completa de vencedores: 

Melhor cena de sexo oral: Emme White e Erick Fire - Desejos Femininos
Melhor cena de sexo anal: Elisa Sanches e Yuri - Sexy Blond 
Melhor cena de dupla penetração: Ana Júlia, Eduardo Lima e Jack Kallahari -
Molhadinhas e Meladinhas 2
Melhor cena de orgia ou gangbang: Emme White, Mel Fire, Angel Lima, Fabi
Thompson e Paty Kimberly - Orgasmos Múltiplos
Melhor cena de ménage: Grazy Moraes, Sol Soares e Renan Cobra - As Aventuras
de Grazy
Melhor cena de fetiche: Nego Catra e Sandy Cortez - Masturbatrix 9
Melhor atriz hétero: Paty Kimberly - Uberxxx da Paty 
Melhor ator hétero: Loupan - Casa da Mãe Joana
Melhor atriz transsexual: Carol Penélope - Gang Bang com Carol 
Melhor ator homo masculino: Kaleb - O Tímido da Sauna
Melhor atriz homo feminina: Emme White - Festival Bucetal 
Revelação do ano LGBT: Mel Fire - Orgasmos Múltiplos 
Revelação do ano hétero: Elisa Sanches - Abundância
Melhor cena homo feminina: Emme White e Grazzie - Sessões de Fetiche 3
Melhor cena transsexual: Grazi Cinturinha, Victoria Carvalho e Erick Fire - Doutor
Ponha no meu Rabo Por Favor 
Melhor diretor: Marco Cidade - Player
Melhor filme hétero: Loucuras de Casal - Diretor: André Garcia
 
Assista ao evento:
 
 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA