John Malkovich interpreta personagens clássicos de David Lynch

O ator reimaginou personagens de 'Twin Peaks' e filmes do cineasta famoso pelo nonsense

por Redação EM Cultura 03/10/2016 17:11

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Squarespace/Reprodução
Malkovich como o próprio diretor, David Lynch (foto: Squarespace/Reprodução)
 

 

Os filmes de David Lynch, conhecido pelo cinema surreal, costumam ter tramas e temas pouco usuais. Ele é o responsável por trazer à vida um reality show de coelhos humanoides, começar um filme dentro de uma orelha e colocar anões para dançar em salas sombrias, afinal de contas. O jeito de Lynch arrecadar dinheiro para causas humanistas também não é o mais comum.

 

Para financiar a David Lynch Foundation, que ajuda pessoas que enfrentam traumas a superá-los por meio da meditação,
mais uma das especialidades de Lynch, o artista conta com a ajuda do ator John Malkovich.  Lynch coloca Malkovich para interpretar persongens famosos e sinistros de alguns filmes no projeto Playing Lynch.

 

Sqaurespace/Reprodução
Malkovich como a Mulher do Tronco, da série 'Twin Peaks' (foto: Sqaurespace/Reprodução)
 

 

A cada meta de arrecadação atingida, mais um vídeo é liberado no site. Malkovich já interpretou o agente Dale Cooper e Mulher do Tronco, da série Twin Peaks; o vilão do filme Blue Velvet e os protagonistas do primeiro longa de Lynch, Eraserhead. Quem doa para a causa do cineasta ainda tem direito ao download do álbum The music of David Lynch, que reúne artistas como a banda Duran Duran e Angelo Badalamenti Sky para interpretarem canções dos filmes do norte-americano.

Alguns personagens que ainda devem aparecer: o Homem Misterioso, de Estrada Perdida, e o personagem-título de O Homem Elefante.

Assista no link.     

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA