Confira o trailer de É fada, o filme da youtuber Kéfera

Paranaense atingiu a marca de 9 milhões de seguidores na rede social

por Estado de Minas 02/08/2016 17:04
Youtube / Reprodução
Kéfera iniciou seu canal no Youtube em 2010 (foto: Youtube / Reprodução )
O jeito agitado, os palavrões e um grande carisma tornaram Kéfera Buchman em uma das personalidades mais famosas da internet brasileira. Dona do canal 5inco Minutos no Youtube, a paranaense atingiu nessa semana a marca de 9 milhões de seguidores na rede social. Na comemoração, quem ganhou presente foram os fãs, já que a youtuber divulgou o primeiro trailer do filme ‘É fada’, que terá ela como protagonista.

‘É fada’ é uma comédia dirigida por Daniel Filho, baseada no livro da autora Thalita Rebouças. No filme, Kéfera faz o papel de uma fada, frustrada por ter perdido as asas, mas que ganha a missão de proteger a jovem Julia, que sofre de baixa autoestima e enfrenta problemas na escola. No trailer, vemos que Kéfera será no filme como é no Youtube: divertida e desbocada. Confira:

Apesar do sucesso como vlogueira, Kéfera é atriz, formada em teatro, e inclusive já atuou em outros filmes, dublando a heroína GoGo Tomago, na animação da Disney 'Operação Big Hero' (2014). Ela também fez uma participação na comédia nacional 'Noite da virada'(2014). 'É fada' deve estrear em outubro.

MAIS SOBRE CINEMA