'Esquadrão suicida' ganha trailers para cada personagem

Arlequina, Pistoleiro, Coringa, Amanda Waller e Magia ganharam vídeos especiais. Filme estreia em agosto

por Estado de Minas 21/07/2016 15:11
Divulgação/Warner
'Esquadrão Suicida' estreia em 4 de agosto (foto: Divulgação/Warner)
A estreia de Esquadrão Suicida está bem próxima e a Warner/DC resolveu divulgar novas prévias. São cinco trailers focados em alguns do personagens principais, sendo eles Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Coringa (Jared Laeto), Magia (Cara Delevingne) e Amanda Waller (Viola Davis).



Com várias cenas inéditas, os vídeos apresentam um pouco mais dos vilões e de suas histórias. No trailer do Coringa, por exemplo, podemos ver um pouco da relação dele com Arlequina e até mesmo cenas de luta contra o Batman, vivido por Ben Affleck.



Os vídeos foram divulgados ao longo desta semana e não apresentam apenas os vilões. Amanda Waller, agente do Governo dos EUA responsável pela formação do grupo, também tem um trailer mostrando suas intenções. Na prévia, é possível ver um diálogo entre ela e Rick Flag (Joel Kinnaman), em que fica claro o poder que ela possui sobre o restante da equipe.



Esquadrão Suicida estreia no dia 4 de agosto e faz parte do novo universo da DC Comics no cinema. Na trama, uma agência  secreta do governo norte-americano decide recrutar alguns dos maiores super-vilões presos para uma série de missões perigosas. O filme chega como uma das grandes apostas da Warner, após o desempenho abaixo do esperado de Batman vs Superman - A Origem da Justiça, lançado no início do ano.



Dirigido por David Ayer, o filme conta com um elenco recheado de grandes estrelas, entre eles Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Will Smith, Cara Delevingne e Viola Davis. Ben Affleck faz uma participação como Batman e Jesse Eisenberg pode aparecer repetindo o papel do filme anterior: Lex Luthor.

MAIS SOBRE CINEMA