Netflix libera as primeiras imagens da segunda temporada de Narcos

Segunda temporada da série estreia mundialmente no dia 2 de setembro de 2016

por Estado de Minas 19/07/2016 11:20
Netflix/Divulgação
(foto: Netflix/Divulgação)

A rede de streaming Netflix liberou nesta terça-feira as primeiras imagens da segunda temporada de Narcos. A estreia mundial está marcada para o dia 2 de setembro.

A série, que tem o ator Wagner Moura como protagonista, conta a história real dos infames chefões do tráfico de drogas no final dos anos 80 e a colaboração das forças policiais para enfrentá-los de frente em um brutal e sanguinolento confronto. Sua brusca narrativa detalha as diversas, e muitas vezes conflitantes forças - legislativa, politica, policial, militar e civil - que se enfrentam no esforço para controlar a cocaína, um dos mais valiosos commodities do mundo.

Além do ator brasileiro como Pablo Escobar, a série tem ainda Boyd Holbrook (Garota Exemplar) e Pedro Pascal (Game of Thrones) como os reais agentes do DEA, Steve Murphy e Javier Peña.

José Padilha (Tropa de Elite, Robocop) e Eric Newman (Filhos da Esperança) são os produtores executivos da série. Narcos é produzida pela Gaumont International Television para a Netflix.
Ver galeria . 9 Fotos Netflix/Divulgação
(foto: Netflix/Divulgação )

MAIS SOBRE CINEMA