Stephen Amell e Stephen Sheamus falam sobre seus personagens em 'As Tartarugas Ninja: fora das sombras'

Os atores se enfrentam como o mascarado Casey Jones e o rinoceronte Rocksteady na superprodução da Paramount, que estreia dia 16 deste mês

02/06/2016 13:33

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.


A Paramount divulgou há pouco vídeos em que os atores Stephen Amell e Sheamus falam respectivamente sobre Casey Jones e Rocksteady, seus personagens no filme 'As Tartarugas Ninja: fora das sombras', que estreia dia 16 deste mês. Relembrando: Casey Jones é o mascarado de bastão de baseball em punho, enquanto Rocksteady é aquele rinoceronte de aspecto monstruoso.



Desta vez, Michelangelo, Donatello, Leonardo e Raphael encaram uma batalha ainda maior, com a ajuda de April O'Neil, Vern Fenwick (Will Arnett) e o recém-chegado justiceiro Casey Jones. O mundo fica em perigo depois que o Destruidor (Brian Tee) foge da justiça e junta forças com Baxter Stockman (Tyler Perry), um cientista louco que arquiteta um plano diabólico para conquistar o mundo junto com seus dois capangas, Bebop (Gary Anthony Williams) e Rocksteady.

À medida que as Tartarugas se preparam para combater o Destruidor e sua nova equipe, eles se deparam com um inimigo ainda maior do que imaginavam: o terrível Krang. Com direção de David Green e produção de Michael Bay, o filme também traz no elenco Laura Linney, Noel Fisher, Jeremy Howard, Pete Ploszek, Alan Ritchson. A direção de fotografia é assinada pelo brasileiro Lula Carvalho.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA