'Assassin's Creed' ganha seu primeiro trailer

Filme que adapta franquia dos videogames estreia no Brasil em 2017

12/05/2016 15:22

 

Uma das franquias mais bem-sucedida dos videogames nos últimos anos, Assassin's Creed está entre as próximas adaptações cinematográficas de jogos. O filme, com estreia marcada no Brasil para 19 de janeiro de 2017, ganhou hoje o seu primeiro trailer.


Michael Fassbender (X-men: Primeira Classe) protagoniza o longa, encarnando um personagem que não existe nos games, Callum Lynch, descendente de Aguilar, membro de uma sociedade secreta de assassinos que atua desde o século XV.

 

A partir de um equipamento chamado Animus, Lynch pode aprender, através de memórias genéticas, as técnicas e habilidades de seu ancestral, além de poder se deslocar para o passado. 

 

O elenco conta ainda com Marion Cotillard (Piaf) e Ariane Labed (Antes da meia-noite) no elenco principal. A direção é de Justin Kurzel, que já trabalhou com Fassbender em Macbeth (2015). O roteiro é da dupla Adam Cooper e Bill Collage (de Êxodo: deuses e reis).

 

Lançada em 2007, a série já conta com 15 jogos, para diferentes plataformas e também computador. Este ano, a franquia vai ganhar dois novos títulos, para Xbox One, Playstation 4, PC e Playstation Vita.

MAIS SOBRE CINEMA