Sequência de 'Mogli: O Menino lobo' já está sendo preparada pela Disney

Filme estreia no Brasil nesta quinta-feira

por Correio Braziliense Diário de Pernambuco 12/04/2016 15:10

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube / Reprodução
(foto: Youtube / Reprodução)
A Disney já está desenvolvendo a sequência de 'Mogli: O menino lobo', que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,14. De acordo com o portal The Wrap, a produção está negociando a volta do diretor Jon Favreau e do roteirista Justin Marks. O estúdio espera também o retorno dos dubladores dos animais, como Bill Murray e Ben Kinsley.

 

O ator Neel Sethi reprisará seu papel como Mogli, o protagonista. Vale lembrar que Neel é o único ator da produção, todos os outros personagens são feitos por computação gráfica. As criaturas, como o urso Baloo, Rei Louie, Akela e a cobra Kaa foram criados digitalmente, mas terão vozes de Bill Murray, Christopher Walken, Giancarlo Esposito e Scarlett Johansson, respectivamente. Lupita Nyong'o empresta a voz para a loba Takcha e Idris Elba para o tigre Shere Khan, enquanto Ben Kingsley é Bagheera, a pantera amiga de Mogli

Mogli: O menino lobo é uma nova adaptação do livro homônimo de Rudyard Kipling, assim como a sequência do filme que será baseada em The second jungle book (Mogli: O menino lobo 2 ou O livro da selva 2). O filme estreia no Brasil nesta quinta. Confira o trailer: 

 

 

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA