Harrison Ford vai leiloar jaqueta que usou em 'Star Wars - O despertar da Força'

Iniciativa do ator busca arrecadar fundos para estudo da epilepsia. Intérprete de Han Solo afirmou que sua filha sofre com a doença desde a infância

29/03/2016 16:04

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Disney/Divulgação
(foto: Disney/Divulgação)
Fã de Han Solo? Pois a jaqueta do personagem em Star Wars – O despertar da Força pode ser sua. Harrison Ford está leiloando a peça que usou na mais recente sequência da franquia criada por George Lucas.

 

A iniciativa, revelada pela Vanity Fair, busca arrecadar fundos para tentar encontra a cura para a epilepsia. Recentemente Ford revelou que Georgia, a quarta de seus cinco filhos, sofre com a doença desde a infância. Hoje com 25 anos, ela sofreu muito com diagnósticos errados.

 

O tratamento correto veio só quando ela chegou à adolescência. Georgia foi tratada por Orrin Devinsky, do hospital NYU Langone, em Nova York. Com o leilão, Ford pretende arrecadar um bom dinheiro para investir tanto no médico quanto no hsopital.

 

A jaquelta, que foi autografa pelo ator na parte interior, pode ser vista no site www.infonly.com. O leilão vai ocorrer nas próximas semanas.

 



VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA