'Star Wars: O despertar da força' lidera indicações do MTV Movie Awards

Novo capítulo da saga agora dirigida por J.J. Abrams concorre a 11 categorias na premiação do canal de música, que será realizado em abril

08/03/2016 15:28
Disney/Divulgação
(foto: Disney/Divulgação)

O Oscar já foi, mas a temporada de prêmios de cinema continua. Foram anunciadas hoje, através do Snapchat, as indicações do MTV Movie Awards, que será gravado em 9 de abril nos estúdios da Warner Bros., em Burbank, Califónia.

 

Star Wars: O despertar da Força, que não levou nenhuma estatueta da Academia de Hollywood, é o filme com o maior número de indicações. São 11, ao todo. O novo capítulo da saga criada por George Lucas disputará o prêmio de melhor filme com Creed, Deadpool, Jurassic World, Os Vingadores: Era de Ultron e Straight Outta Compton.

 

Entre as indicações de O despertar da Força estão melhor performance feminina (Daisy Ridley), melhor vilão (Adam Driver) e revelação (Daisy Ridley e John Boyega). Deadpool somou oito indicações, entre elas cinco para Ryan Reynolds.

 

Dwayne Johnson e Kevin Hart serão os apresentadores da festa. Em comunicado, Casey Patterson, produtora-executiva da premiação, afirmou que o MTV Movie Awards é uma premiação bem diferente. "Ele trata de blockbusters que a plateia faz fila para ver: comédias, filmes de super-herói, ficção científica, fantasia."

 

Para votar, clique aqui

MAIS SOBRE CINEMA