'Star Wars: O despertar da força' ganha comercial; assista

O filme, um dos mais aguardados do ano, estreia em 17 de dezembro no Brasil

por Correio Braziliense 09/11/2015 11:48

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Reprodução/comercial Star Wars
(foto: Reprodução/comercial Star Wars)
Cada vez mais perto da estreia, a divulgação do filme Star Wars: O despertar da força está ficando mais ativa. Nesse domingo foi lançado o primeiro comercial com mais imagens inéditas.

A narração é da atriz Lupita Nyong'o que diz: "eu vivi tempo suficiente para ver os mesmos olhos em pessoas diferentes. Vejo os seus olhos. Conheço os seus olhos". O comercial coloca algumas novidades não divulgadas antes nos trailers como, Ray (Daisy Ridley) no comando da clássica Millennium Falcon e Han Solo com um casaco no inverno, indicando onde ele estaria.

Na sexta-feira, havia sido divulgado um novo trailer com cenas inéditas apenas para o público do Japão, que costuma ser recordista em bilheteria nas produções da saga.

O vídeo mostra mais cenas com Finn, interpretado por John Boyega, um soldado do Império que retira o uniforme para lutar com Rey (Daisy Ridley). A batalha entre o bem e o mal vai girar ao redor da tentativa de vingança de Kylo Ren em nome de Darth Vader.

Han Solo e a princesa Leia, interpretados por Harrison Ford e Carrie Fisher, estabelecem a ponte entre o passado e o futuro da saga, que inicia a terceira trilogia.

 

 

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA