Novo 'Star wars' tem segundo teaser divulgado; assista prévia de 'Episódio VII'

Em clima de suspense, vídeo adianta novos detalhes sobre personagens e cenários do longa 'O despertar da força', primeiro da franquia dirigido por J.J Abrams

por Fernanda Machado 16/04/2015 15:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Youtube/Reprodução
(foto: Youtube/Reprodução)
Cinco longos meses de espera separaram os fãs de 'Star wars' da divulgação de um segundo teaser para 'Episódio VII - O despertar da força', mas finalmente as imagens inéditas foram apresentadas em uma conferência dedicada ao filme nesta quinta-feira, 16.  Uma das principais novidades em relação ao primeiro vídeo, publicado em novembro, é o clima de suspense gerado pela presença da máscara de Darth Vader, derretida e parcialmente destruída.

 

 

Dirigido por J.J. Abrams ('Lost' e 'Cloverfield'), que assina o roteiro em parceria com Lawrence Kasdan, 'Episódio VII' retoma o universo criado por George Lucas em cerca de 30 anos após 'O retorno de Jedi' (1983). O longa traz de volta estrelas dos três primeiros filmes da saga, como Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker) e Harrison Ford (Han Solo).

 

Também integram o elenco atores de gerações mais recentes, a exemplo de Adam Driver (da série 'Girls') e a vencedora do Oscar Lupita Nyong'o. Primeiro longa da franquia 'Star wars' desde a aquisição dos direitos pela Disney, 'Episódio VII' chega aos cinemas em dezembro.



MAIS SOBRE CINEMA