Suspense brasileiro com Bruno Gagliasso ganha o primeiro trailer

'Isolados' faz parte da nova safra do cinema nacional que investe em gêneros para desconstruir a imagem de cinema "brasileiro". Regiane Alves e José Wilker estão no elenco do longa.

06/06/2014 12:40

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Reprodução/Facebook
Suspense se passa na região serrana do Rio de Janeiro (foto: Reprodução/Facebook)
Foi divulgado, nesta sexta-feira, o primeiro trailer do filme 'Isolados'. Thriller de produção nacional com Bruno Gagliasso e Regiane Alves, dirigido por Tomas Portella, de 'Qualquer gato vira lata'.

No longa, Gagliasso vive o psiquiatra Lauro que decide passar as férias com sua namorada, a artista Renata (Regiane Alves), em uma casa na serra carioca. Chegando no local a cidade  passa por uma onda de crimes misteriosos, obrigando o casal a lutar para sobreviver.

O suspense conta com uma das últimas participações de José Wilker no cinema. A atriz juliana Alves também integra o elenco. 'Isolados' vem no momento em que o cinema brasileiro experimenta novos gêneros, com produções como o aclamado 'O lobo atrás da porta', tentando acabar com o rótulo de "nacional" dado aos filmes produzidos no Brasil, independente do estilo abordado na produção.

Inspirado em clássicos como 'O Sexto Sentido' e 'Ilha do Medo', Isolados chega nos cinemas brasileiros em 18 de setembro. Confira o trailer:
 
 

MAIS SOBRE CINEMA