Filho de Clint Eastwood pode protagonizar 'Cinquenta tons de cinza', diz site

Scott Eastwood, de 27 anos, seria cotado para substituir Charlie Hunnam no papel de Christian Grey

por Lucas Rage 21/10/2013 08:39

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
REUTERS/Luke MacGregor
Scott Eastwood é um dos cinco atores cotados para interpretar Christian Grey nos cinemas (foto: REUTERS/Luke MacGregor)

A adaptação de 'Cinquenta tons de cinza' para os cinemas pode estar (mais uma vez) próxima de encontrar seu protagonista. A caça pelo galã que interpretará Christian Grey ganhou um novo capítulo, depois do anúncio de que Charlie Hunnam ('Círculo de fogo', 'Sons of anarchy') estaria de fora do projeto que pretende levar às telonas a picante saga de E.L. James.



De acordo com o site de fofocas JustJared, o papel do milionário bonitão ficaria a cargo de ninguém menos que o filho de Clint Eastwood, Scott Eastwood. O ator de 27 anos ainda é desconhecido do público, tendo em seu currículo participações em produções como 'Gran Torino' e 'Invictus', ambas assinadas pelo pai.

Scott – que não nega nem confirma ter sido sondado pela produção – usou as redes sociais para jogar mais lenha na fogueira. “Que papo é esse sobre o 'Cinquenta tons de cinza?' O que vocês acham?” brincou o galã em seu twitter recentemente.

Ainda segundo o JustJared, Eastwood estaria competindo com outros quatro atores pelo papel de Grey. Enquanto aguarda a decisão da Universal Studios, responsável pela produção, Scott participa das gravações de 'Fury', filme sobre a Segunda Guerra Mundial protagonizado por Brad Pitt e capitaneado por David Ayer (de 'Marcados para morrer').

As gravações de 'Cinquenta tons de cinza'estão agendadas para começar em novembro, e o primeiro filme da trilogia estreia nos cinemas em agosto de 2014.

VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA