Nicole Kidman encarna Grace Kelly em primeiro trailer de cinebiografia sobre a princesa de Mônaco

Atriz protagoniza 'Grace de Mônaco', que chega aos cinemas americanos em dezembro

por Fernanda Machado 16/09/2013 16:50

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Warner Brothers / Divulgação
Nicole Kidman interpreta Grace Kelly entre os anos de 1961 e 1962 em 'Grace de Mônaco', que chega aos cinemas americanos em dezembro (foto: Warner Brothers / Divulgação)

Divulgado nesta segunda-feira, 16, o primeiro trailer de 'Grace de Mônaco', produção que leva às telonas a história da atriz norte-americana Grace Kelly, que se tornou princesa após e casar com o príncipe Rainier III, nos anos 60.

As primeiras cenas apresentadas dão destaque para a atriz australiana Nicole Kidman, que dará vida à princesa nos cinemas. O trecho é narrado por Frank Langella, que interpreta na obra o padre Francis Tucker, capelão da monarquia e principal confidente de Grace Kelly.

“Anos após a queda da casa de Grimaldi, o mundo ainda lembrará do seu nome, Vossa alteza. Você é o conto de fadas, a serenidade com a qual todos sonhamos, e a paz virá quando você aceitar o papel que você está destinada a interpretar. Não importa onde você esteja, nos anos vindouros, eles continuarão a sussurrar seu nome: a princesa Grace”, declara o padre, dando o tom emotivo da narrativa.

'Grace de Mônaco' se passa entre os anos de 1961 e 1962, quando a princesa atuou nos bastidores para interferir na disputa entre seu marido, o príncipe Rainier III e o presidente francês, Charles De Gaulle, e uma invasão francesa ao principado.

Dirigido por Olivier Dahan (de 'Piaf: Um hino de amor'), 'Grace de Mônaco' chega aos cinemas americanos em dezembro deste ano, e já é um dos favoritos no Oscar 2014. Além de Kidman e Langella, o longa conta com Paz Vega, Tim Roth (como Rainier III) e Milo Vertimiglia no elenco.

Assista ao trailer de 'Grace de Mônaco':


VÍDEOS RECOMENDADOS

MAIS SOBRE CINEMA