Nova animação da Disney, 'Aviões' divulga trailer dublado; assista!

Ivete Sangalo empresta voz à "avião brasileira". Filme chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de setembro

por Fernanda Machado 22/08/2013 11:58

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação / Disney
Ivete Sangalo empresta sua voz a Carolina, personagem que dá tempero brasileiro à animação (foto: Divulgação / Disney)

A Disney divulgou, nesta quarta-feira, o trailer dublado de 'Aviões', próxima animação dos estúdios a chegar nos cinemas. A produção bebe da mesma fonte da franquia 'Carros', que dá vida (e olhos) a veículos automobilísticos. Desta vez, a aventura ganha os ares em uma corrida ao redor do mundo.

Em 'Aviões', a estrela principal é Dusty, um avião inseticida que tenta a sorte em uma competição com as melhores aeronaves do mundo. A trama inverte a receita de 'Carros' ao levar um simples aviãozinho de fazenda para o glamouroso universo da aviação competitiva.

Personagem à brasileira


'Aviões' aterrissará no país com um ingrediente bem à brasileira – a cantora baiana Ivete Sangalo empresta sua voz à charmosa Carolina Santos Duavião. Pintada de verde, azul e amarelo, a “aviãzinha” representa o Brasil na competição e existe apenas nas versões brasileira e mexicana da animação.

Na sinopse do filme, Carolina é descrita como uma competidora durona e o orgulho do Planalto das Guianas. Sempre confiante e competente, iniciou a carreira entregando cartas em vilarejos na região da Amazônia e transportando remédios caseiros. Frequentemente perseguida pelo encantador mexicano ‘El Chupacabra’, a determinada Carolina está concentrada demais em vencer a corrida para retribuir a sua afeição.

No original a personagem se chama Rochelle, representa o Canadá e é dublada pela atriz Julia Louis-Dreyfus (da série 'Veep'). As cores e o nome da aeronave irão mudar de acordo com o país de distribuição do filme.

'Aviões' já estreou nos EUA, mas chega ao cinemas brasileiros no dia 13 de setembro.

Assista ao trailer dublado de 'Aviões':


MAIS SOBRE CINEMA