Nudez volta a desfilar nas escolas de samba do Rio e de São Paulo

Musas apostaram no topless e causaram frisson durante desfiles

por Fernanda Machado 04/03/2014 11:27

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Gil Rodrigues / Photo Rio News
(foto: Gil Rodrigues / Photo Rio News)
Nos últimos anos, as musas das escolas de samba, tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo, desfilaram um pouco mais comportadas. Mas definitivamente essa não foi a realidade que se viu no Carnaval de 2014. Ao que tudo indica, o conselho seguido por muitas mulheres foi: quanto mais pelada melhor.

Veja galeria de fotos das musas que desfilaram seminuas na avenida

 

Dessa forma, a Sapucaí e o Anhembi receberam um verdadeiro desfile de seios de fora e fantasias bem minúsculas. É o caso de Andressa Urach, que sem conseguir desfilar no ano passado depois de uma briga em plena avenida, resolveu “causar” esse ano. Saiu com um fantasia vermelha que tinha uma estrutura em volta dos seios, mas que deixava os dito cujos completamente descobertos.


Já esposa do comediante Alexandre Frota não chegou a desfilar completamente nua em São Paulo, mas a fantasia era tão minúscula que chamou atenção da mesma maneira. Musculosa, a morena deixou seu corpo esculpido bem à mostra, tapando apenas os mamilos e usando um tapa sexo dos menores.


No Rio de Janeiro também não faltou desinibição. Mulher Melão desfilou de topless e uma calcinha pequena, e afirmou que adorou a sensação de liberdade que a fantasia proporcionou. Já Dani Sperle foi o assunto ainda na concentração. A modelo chegou completamente nua, apenas com esparadrapos cobrindo os seios e a vagina, e colocou a fantasia ali mesmo, sem entrar no camarim. O episódio fez a alegria dos fotógrafos de plantão. Por fim, outra que causou frisson na avenida foi a transexual Patrícia Araújo, que apostou apenas em uma calcinha para passar pela avenida.

MAIS SOBRE CARNAVAL