Em mais uma despedida, o cantor Bell Marques, do Chiclete com Banana, arrastou uma multidão

Vocalista se despediu da banda no Bloco Camaleão, no Circuito Dodô

por Fernanda Machado 04/03/2014 08:54

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Arthur Rocha/Agecom
Em mais uma despedida, o cantor Bell Marques, do Chiclete com Banana, arrastou uma multidão, do Bloco Camaleão, no Circuito Dodô (foto: Arthur Rocha/Agecom)
Precursora da chamada axé music, a cantora Sarajane foi a atração que abriu os desfiles de trios elétricos ontem, na ensolarada Salvador (BA). No comando do trio elétrico do Rei Momo, em uma apresentação sem cordas pelo Circuito Osmar (Campo Grande), a cantora apostou em sucessos do passado para animar o ainda pequeno público da pipoca. Entre os hits, Milla, We are carnaval e sua canção mais conhecida, A roda.

Depois de Sarajane, o cantor Tomate entrou no Circuito Osmar no comando do bloco Inter. O cantor disse se tratar de “um dia de alegria e de alívio”. A música foi animada, mas durante a apresentação, a atriz Sophia Abrahão e o cantor Fiuk roubaram a cena e trocaram beijos. Depois de Tomate, passaram pelo circuito a Banda Eva, Psirico, Cheiro de Amor, Parangolé, Timbalada, Pablo e outros.

No Circuito Dodô, se apresentaram Jammil, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Daniela Mercury, Armandinho, Harmonia do Samba, Claudia Leitte e Margareth Menezes. O cantor Márcio Victor, do Psirico, entrou no clima das Muquiranas, que dão nome ao bloco, e foi fantasiado de mosqueteira para cantar o seu Lepo lepo.

Ontem, Ivete Sangalo cantou com Ludmila Anjos e recebeu famosos em seu trio elétrico. Bruno Mazzeo e Bruna Marquezine (que já havia passado pelo Rio de Janeiro na noite e segunda-feira) saíram dos camarotes e prestigiaram a cantora, que garantiu “não estar grávida”. No dia anterior, boateiros de plantão insinuaram que Ivete estaria esperando mais um bebê.

Ainda no Circuito Dodô, na Barra, o cantor Bell Marques entrou com tudo para mais uma despedida do Chiclete com Banana e do Bloco Camaleão. A primeira música cantada foi Diga que valeu! Esta foi a última passagem de Bell pela Barra, como cantor do Chiclete. Hoje, ele se despede definitivamente do grupo, na circuito Osmar, no Campo Grande. Fechando o carnaval, Bell fará sua primeira apresentação solo puxando o Bloco Vumbora, na Barra.

MAIS SOBRE CARNAVAL