SHOPPING ESTAÇÃO BH RECEBE CIRCUITO DE ATIVIDADES RADICAIS

DATA

  • 14/01/2017 à 19/03/2017

LOCAL / INFO

PREÇOS

  • :0,00

&ldquoAs aventuras de Big & Kid&rdquo é destaque na programação de férias do centro de compras

As férias escolares serão mais agitadas no Shopping Estação BH. O centro de compras recebe o circuito de atividades radicais: &ldquoAs aventuras de Big & Kid&rdquo. O evento reúne 10 atrações diferenciadas, que prometem conquistar adultos e crianças, estimulando a prática esportiva e a descoberta de novas habilidades.


O parque, montado na Praça de Eventos do mall (piso L1), conta com uma mega estrutura, que chama a atenção do público. Ao todo, são 240 m² compostos por brinquedos e equipamentos esportivos de última geração. &ldquoCriamos o &ldquoBig & Kid&rdquo com o objetivo de proporcionar as crianças sensações e experiências que são essenciais para o seu desenvolvimento. Todo o circuito foi projetado para estimular o prazer pelo esporte, pela aventura e pela atividade física, potencializando o raciocínio lógico e habilidades relacionadas à individualidade e à coletividade&rdquo, afirma Rilson Campos da Litoral Esportes, operador do parque.


O circuito indoor conta com atividades como: Surf Mecânico, Escalada, Girobike,  Tirolesa, Arvorismo, Giromaster, Tobogã, Rapel e aula de skate. Para garantir a segurança e a tranquilidade dos participantes, o parque oferece os equipamentos individuais necessários para a prática esportiva, além do acompanhamento de profissionais qualificados durante a brincadeira.

Os ingressos para as atrações do &ldquoBig & Kid&rdquo são comercializados na bilheteria do circuito e tem preços diferenciados para cada atividade, variando entre R$ 12 e R$ 38.

www.shoppingestacaobh.com.br

+EVENTOS

Eventos